quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aproveite o seu tempo (Atualizado)

Caros leitores é Fantástico como as pessoas se deixam levar por tudo que aparece na mídia. Quero antes de tudo salientar que não sou contra a TV, mas sou contra as pessoas que não selecionam o que vão assistir, vêem, ouvem e retende tudo, fazendo assim uma Zorra Total de informações, onde tudo ou quase nada se aproveita.

Sei que muitos farão Caras e Bocas para o artigo que ora escrevo, mas como diz o Pr. Ciro eu tenho “compromisso com a Palavra de Deus e o Deus da Palavra”. Por isso, eu não sou como uns e outros que Morde e Assopra, ou ficam de Tapas e Beijos, antes me posiciono de forma veemente contra tudo que tenho visto e ouvido que vai de encontro ao que a Bíblia nos ensina.

Fico com Hipertensão e com a Temperatura Máxima ao ver um Ti-ti-ti na igreja de pessoas Caras de pau que possuem um  Insensato Coração ao discutir durante o culto acerca da novela O clone, afirmando que Vale a pena ver de novo isso quando não falam da Vida alheia o que é pior, e quem dera isso fosse algo esporádico, para alguns isso é Sagrado. Mas, quando se trata do verdadeiro Evangelho puro e sem mistura muitos sequer ficam de olho e com os ouvidos atentos, dizendo já conhecer a mensagem da cruz.

Por isso, existem na igreja “muitos fracos e doentes e muitos que dormem”, estando como latas velhas estagnadas e paradas no tempo e na obra que sequer tem combustível para caminhar. Grande parte disso ocorre pelo Caldeirão de informações não selecionadas e retidas por parte de muitos, que por sua vez, são disseminadas por essa grande globalização.

Tem pessoas que são como um corujão, pois ficam No Limite de suas forças ao estarem até Altas Horas ligadas na programação, deixando até a Tela Quente, enquanto eles mesmos não são nem quentes e nem frios, mas antes fossem quentes ou frios, pois o morno o Senhor vomitará, então Esquenta!

Bom dia Brasil é hora de acordar e Viver a vida da maneira que a Palavra do Senhor nos ensina, remindo bem o nosso tempo. Por isso, escrevo esse artigo a fim de alertar aos Cristãos. Afinal, nós somos uma Grande Família em Cristo, sei que vai ser difícil conseguir o meu intento, mas sei também que com muita Malhação e Ação conjunta de todos esse artigo viajará por esse Brasileirão chegando até no longínquo Araguaia.

‘Mais’ você, caro leitor. Têm de tomar uma posição diante dessa globalização. Domingão do Faustão? Que nada, o domingão bem como todos os dias é para adoração. Adoração a quem? Não é das Estrelas do BBB que só pensam em Amor e Sexo, na verdade mais sexo do que amor, mas sim daquele que é a estrela da manhã e o sol da justiça o qual nos ama incondicionalmente, enquanto há em nosso meio uma geração de Passione, ou melhor, apaixonados.

Que tal esquecer o Programa do Jô e se lembrar do exemplo de Jó que se levantou, rasgou seu manto, lançou em terra e adorou. Esqueça também dos três. Quais três?  Aline e seus dois namorados. E se lembre das três de Daniel. Quais três? As três orações ao Senhor que ele fazia ao dia. Uma sessão de oração pela manhã, uma Sessão da Tarde bem como uma a noite.

Sei que vivemos em Tempos Modernos, mas isso não pode impedir que voltemos a algumas práticas antigas, esquecidas nos dias hodiernos. Como a exposição das boas novas. Pois, infelizmente só vimos as igrejas fazerem campanhas para A Cura, milagres, conquista, realização de sonhos, etc. Por que não se faz uma campanha para salvação de almas? Porque com toda essa globalização algumas igrejas deixaram de ser igrejas e passaram a ser Pequenas empresas grandes negócios.

Irmãos! Não vivemos num Cordel Encantado, e sim num mundo que “jaz no maligno”. Por isso, ele verbalizou “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda à criatura”, pois “cedo venho”.  Temos de nos unir e fazer um Som Brasil onde todos ouçam que Jesus, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo e leva para céu. Diante do exposto, façamos de Jesus “O Astro” central de nossa vida, a final ele é o nosso “sol da justiça”.

Pense nisso,

Anderson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário