sábado, 12 de fevereiro de 2011

Frases selecionadas de famosos

"Quem disse que eu não sou gay? A homossexualidade é um estado de espírito e eu tenho mente gay e comportamento gay"
Wanessa, cantora

A homossexualidade é somente uma das muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a pessoa afastada do reino de Deus. De acordo com a Bíblia, o perdão de Deus está disponível ao homossexual da mesma forma como está disponível a um adúltero, adorador de ídolos, assassino, ladrão, etc. Deus também promete força para conquistar a vitória sobre o pecado, incluindo homossexualidade, a todos quantos crerem em Jesus Cristo para salvação (I Coríntios 6:11; II Coríntios 5:17). “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? “ (1 Co 6.9)

"Eu adoraria ser como Dalila, mas sou frágil e boba"
Mel Lisboa, atriz, sobre sua nova personagem na minissérie "Sansão e Dalila"

Dalila, significa frágil ou delicado, surge na Bíblia como a única das mulheres de Sansão que teve seu nome mencionado. Dalila era filisteia, natural do vale de Soreque no Norte da Filisteia. Tendo aceito um suborno dos príncipes filisteus para que descobrisse o segredo da força de Sansão, por três vezes este lhe deu informações falsas. Mas à quarta vez conseguiu convencê-lo a revelar-lhe o seu segredo A atriz poderia ter escolhido exemplos bem melhores como Ester, Ana, Raabe, etc..

"Desejo homens e mulheres"
Nando Reis, músico, sobre a sua bissexualidade

Deus rejeita meio termo. A bíblia nos fala de dois caminhos, o caminho largo que leva a perdição e do caminho estreito que leva a salvação. Não existe atalho, não existe caminho do meio. Três temperaturas quente e frio, mas o morno Deus vomitará. Fala-nos que a palavra do crente é sim, sim, não, não. Não existe talvez, ou é sim ou é não. Não existe meio termo. Ou nos servimos a Deus ou não servimos. Não é possível servir a dois senhores ao mesmo tempo, ou servimos a um ou a outro, não existe meio termo. Deus criou homem e mulher. Não existe o meio termo.

"Vai ser engraçado alguém pegar a moça que não é"
Boninho, diretor do "Big Brother Brasil 11", ao comentar a participação da transexual Ariadna no programa

Essa é a visão do diretor do Reality Show mais visto no Brasil. É isso que milhares de pessoas têm assistido. Como vemos, os participantes são selecionados a dedo para causar polêmica e ao mesmo tempo entreter os incautos que assim como ele acham engraçado o envolvimento de um homem em corpo de mulher com outro homem ou mulher. Eu não sei onde vamos parar.

"Caso com qualquer coisa: homem ou mulher"
Regina Casé, Apresentadora

A muito o casamento bem como a família (homem e mulher) deixaram de ser vistos como uma instituição divina e passou a ser algo banalizado e fútil. Hoje as pessoas dizem “sim” no altar, mas com o pensamento de que senão der certo podem dizer “não”.




"Digam o que disserem, meus colegas tolinhos, eu reafirmo: nunca haverá um beijo gay no horário nobre da tevê"
Aguinaldo Silva, novelista, que assume ser gay publicamente

Será?





"Esse negócio de ator é bico. Minha verdadeira profissão é ser pai. Quero ter sete ou oito filhos. E cada um com uma mulher"
Murilo Benício, ator, que já é pai de duas crianças (com as atrizes Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli)

"Esse negócio de ator é bico. Minha verdadeira profissão é ser pai. Quero ter sete ou oito filhos...”. Se o ator tivesse dito isso, suprimindo a ultima parte dessa frase ela não estaria fazendo parte do blog do Anderson, mas teria soado muito melhor.

 "Sou homem de uma mulher só"
Zac Efron, ator

Faço de suas as minhas palavras.







A paz seja com todos,

Anderson Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário