terça-feira, 15 de maio de 2012

Vinte e oito


Jeú foi o décimo rei de Israel, filho de Josafá, e neto de Ninsi. Ele foi o 11º rei de Israel.  Ele reinou sobre o Reino do Norte entre os anos de 877 a  904 a.C , ou seja, por vinte oito anos. (2 Rs 10.36).

Subiram a Babilônia quando ainda reinava Atarxerxes aproximadamente 1440 homens, destes,vinte oito subiram com Zacarias (Es 8.11).

Roboão amava mais a Maaca, filha de Absalão, do que a todas as suas outras mulheres e concubinas; porque ele tinha tomado dezoito mulheres, e sessenta concubinas; e gerou vinte e oito filhos, e sessenta filhas. (2 Cr 11.21)

O tabernáculo tinha dez cortinas de linho fino torcido, e azul, púrpura, e carmesim; com querubins as de obra esmerada. E o comprimento de uma cortina era de vinte e oito côvados, e a largura de uma cortina de quatro côvados; todas estas cortinas serão de uma medida. (Ex 26.1-2)

O Salmo vinte e oito contém uma das mais belas orações onde o salmista diz: “A ti clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo.Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o teu santo oráculo.”
(Sl 28.1-2)

Sabe por que estou citando tais passagens, enfatizando o número vinte e oito? Pelo simples fato que hoje, dia 15 de maio de 2012 eu faço vinte e oito anos de idade. Agora que você já sabe não deixe de escrever o seu comentário parabenizando esse expoente.

Um comentário:

  1. Olá caro irmão Anderson, graça e paz do Senhor Jesus, nosso Salvador, seja na sua vida e na vida de cada um dos seus familiares!

    Eu também sou membro de uma Igreja Assembléia de Deus, mas não falo de onde sou por questões de segurança. Vi que você está seguindo o meu blog, agradeço e já estou retribuindo a gentileza. Coloquei o banner do seu blog lá entre Blogs Amigos, e coloquei o seu blog também na minha lista de blogs, pois li alguns textos e vejo que você é um servo do Senhor Jesus, comprometido com o Reino dEle.

    Parabéns pelos seus 28 anos completados, que Deus te dê a cada dia mais sabedoria, conhecimento, discernimento e ousadia para pregar o Evangelho.

    Vamos firmes, fazendo cada um a sua porção, buscando santificação de Deus, procurando sempre ser sal e luz neste mundo físico, pois Jesus está bem perto de voltar.

    Em Nome de Jesus, seja abençoada a sua vida e a vida de sua família. Nunca se esqueça de cuidar dela, pois muitos líderes têm perdido esposas, têm visto suas famílias se perderem emocionalmente, e com isto tais membros destas famílias se afastam de Deus, alguns chegam até a usar drogas. Isso acontece porque a prioridade está comprometida, e tem muita gente que pensa que ficar enfiado todos ou quase todos os dias da semana dentro da igreja, ou fazendo coisas, participando de eventos e etc., pensam estarem corretos diante de Deus, e de repente quando vêem, tem que correr atrás do prejuízo.

    Cuide de sua família sempre, porque não é coerente querer cuidar das coisas de Deus se a pessoa não cuida nem de sua própria casa. Estou dizendo isto só a título de lembrete mesmo, pois nem o conheço.

    Fique com Deus, na Paz que recebemos do Senhor Jesus, Paz que nada e nem ninguém pode tirar de nós.

    Em Cristo,

    Claudia Paiva (Claudia Sunshine)
    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir