segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sodoma e Gomorra é aqui

Antes de fundar a nova Igreja “evangélica” em São Paulo, denominada Comunidade Cidade de Refúgio, no centro da cidade. Lanna Holder, de 36 anos, contava seu testemunho em diversas igrejas evangélicas dizendo ser ex-lésbica, ex-drogada e ex-alcoólotra. Agora em vez dos testemunhos de como se livrou de tudo isso, Lanna se casou com a pastora e cantora gospel Rosania Rocha, de 38 anos, rendendo-se à homossexualidade.
As duas estão juntas há cinco anos, desde que largaram os maridos e oficializaram seus divórcios. Desde que criaram a igreja simpatizante,  as duas dizem estar sendo acusadas de criarem um lugar de culto a Satanás, uma filial de Sodoma e Gomorra. Sobre isso, as duas líderes religiosas dizem apenas: “A nossa igreja é de Cristo, não é de lésbicas ou gays. Mas queremos deixar claro que somos um refúgio, acolhemos todos os machucados e feridos, todos os que foram escorraçados pela intolerância”.

Já no primeiro dia de funcionamento, a nova igreja juntou 300 pessoas. A esses eu digo que se não se arrependerem se juntarão a milhares de pessoas em um refugio de tormentos.
Aguardando ansioso a volta de Cristo,
Anderson Ribeiro

14 comentários:

  1. Concordo plenamente com sua charge Anderson!
    Que Deus tenha misericórdia delas, e que elas se arrependam enquanto há tempo!

    ResponderExcluir
  2. E será que Deus terá misercórdia de que antes de dar o amor, o apoio e o refúgio, se colocou em cima de um altar de reprovação?

    ResponderExcluir
  3. Quanto a isso a palavra de Deus é clara:

    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Apocalipse 22:15

    ResponderExcluir
  4. A BIBLIA nos prega o (AMOR) quem somos nós pra julgar as pessoas por se amarem , sejam elas no mesmo sexo ou não .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que Deus é amor e assim que a biblia prega porem não podemos esquecer que Deus é amor e é justiça, Deus foi bem claro em relação ao homosexualismo, não há argumentos ou qualquer tipo de relativismo quanto a isso. Entenda Deus não odeia os Homosexuais porem não tolera pecados, qualquer pecado( incluindo o Homoxesualismo) que não ouver um arrependimento sincero estará sobre o juizo de Deus.

      Excluir
    2. na verdade deus quer que os homems sejao homems eas mulhes seja mulhes poriso ele crio macho e femia para se unirem edar frutos agora como dois sexo iguais vaidar frutos nao tem como e sodoma e gomorra puro.que osamgue de jesus nos purifica deste mal.

      Excluir
  5. Realmente isso é um absurdo, porém um absurdo maior é a hipocrisia que está por aí nos altares, pessoas que pregam uma coisa e vivem outra. Que o Senhor venha julgar sua igreja! Quanto a elas, que Ele tenha misericórdia pois estão a passos largos para o Inferno e para a Ira.

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PALAVRA DO SENHOR DIZ CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOZ LIBERTARAS QUE ELAS PROCURE A VERDADE EM QUANTO A TEMPO OU VAO DIRETO PARA O ABISMO

      Excluir
  6. LV 18 -22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.Isso e Biblico que homem não deve se deitar com outro segundo o seu mesmo genero, o que elas estão tentando fazer é distorcer a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  7. atalibam@yahoo.com.br31 de julho de 2012 às 07:19

    Estas pessoas ditas pastores(as) não tem temor a DEUS , o ato sexual não demora mais do que meia hora e a vida eterna não tem fim, o ato sexualk é mais importante que a salvação. O pior de tudo que esta levando mais gente para inferno com esta falta de responsabilidade e temor .
    Ataliba .

    ResponderExcluir
  8. Tava refletindo sobre esse tema e é importante vcs lerem esse artigo feito por um teologo muito renomado!! em baixo esta o link...

    http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2011/08/conversa-franca-sobre-levitico.html

    ResponderExcluir
  9. muito importante tbm ler a respeito o que foi realmente sodoma e gomorra e pq Deus realmente a destruiu..
    ver abaixo:

    http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2011/08/conversa-franca-sobre-sodoma.html

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu amigos! Sou cristão há doze anos. Eu estive ali na igreja Cidade de Refúgio e digo que a pregação da Lanna nada mudou, é da mesma forma, porém para um grupo de pessoas que são homossexuais. Apenas isso que muda: a condição. Bem , não estou aqui para acusar, porém vejo que Pr Lanna está pregando a palavra, lembro-me de quando os discipulos dizeram a Jesus para parar alguns que estavam pregando em seus nome, já que não compartilhavam de sua comunhão, o que Jesus disse: Aquele que é por mim, não é contra mim. O que quero dizer com isso:que a palavra de Deus está sendo pregada ali naquele lugar, por isso como Igreja que é luz do mundo, devemos orar para que o próprio Deus tire as escamas dos olhos e que eles possam entender. Como diz a Palavra: Que há caminhos que para o homem, parecem retos, mas o fim deles é a morte. Temos que orar para que eles possa entender e se voltar a Cristo. Não concordo com a figura do post, por que é movida de preconceito, falta de amor e compaixão. Jesus nos convida a falar de seu amor, de sua vida e é através dela que veremos muitos aos pés de Cristo. E digo mais: por que que as igrejas inclusivas estão crescendo? Por que o povo que se diz convertido, a igreja evangelica brasileira, exclui, massacra aqueles que são homossexuais. Nós, como igreja evangélica do Brasil, não sabemos como lidar com essa questão ainda, que está cheia de misticismo, preconceitos e falta de informação e compreensão. Vamos atraí-los para Cristo, vamos ajudá-los a se libertarem e a viverem a vida de Deus em sua plenitude, sem engano. Fica o desafio. Sem acusações, esas pessoas precisam ser amadas, compreendidas e ajudadas a sairem para viverem a vida eterna.

    ResponderExcluir
  11. É uma pena ver pessoas que se dizem seguidores de Cristo apontando o dedo e julgando, condenando e massacrando, como se fossem Deus.... Que Ele tenha misericórdia de vocês e os ajudem a olharem mais para o próprio pecado de vocês, do que para a vida alheia.
    Mateus 7:1-5
    Leiam mais a Bíblia e busquem mais intimidade com Deus, ao invés de gastarem tempo julgando e condenando outros... bando de fariseus!

    ResponderExcluir