sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minhas frases no facebook


Segue abaixo, minhas frases publicadas no facebook.

Ele "refrigera a minha alma", escreveu o salmista. Deus não reforma; Ele restaura. Deus não disfarça o velho; Ele renova. O Mestre Construtor pegará a planta original e a restaurará. Ele renovará o vigor. Recarregará a energia. Restaurará a esperança. Refrigerará a alma. Quer experimentar? Vá e tome de graça da água da vida. (Ap 22.17)

Aprendemos brevidade com Jesus. Seu maior sermão pode ser lido em oito minutos (Mateus 5:1-7-29)... Ele resumiu a oração em cinco frases (Mateus 6:9-13). Ele silenciou os acusadores com um desafio (João 8:7). Ele resgatou uma alma com uma sentença (Lucas 23:43). Ele resumiu a Lei em três versículos (Marcos 12:29-31), e ele reduziu todos os seus ensinamentos em um mandamento (João 15:12).

‎"Homem+mulher+amor= família". Daqui a pouco serei chamado homofóbico por postar isso. E a propaganda eleitoral do PSC será tirada do ar pelo mesmo motivo. Afinal, todos que não concordam com a prática homossexual são taxados de homofóbicos.

Jesus contou três parábolas em Lucas 15 para falar-nos do coração amoroso do Pai, que não desiste de amar e de procurar os seus filhos. Não importa o passado. Deus ainda te ama!!

Se a palavra que caracteriza o dever da esposa é submissão, a palavra que caracteriza o papel do marido é amor. Maridos amai vossas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e se entregou por ela.

Stephen R. Covey no seu precioso livro The First Things First diz que a vida é feita de escolhas. Estamos tomando decisões todos os dias que afetam a nossa vida. A vida é um reflexo das decisões que fazemos. Como tomar as decisões certas? Como fazer as melhores escolhas? É simples! Apresente-as a Deus.

Jesus, o mestre por excelência, no sermão do monte, deixou claro que a verdadeira felicidade não é resultado da observância de regras religiosas engendradas pelo homem, mas uma transformação profunda do caráter operada por Deus.

Luther King Jr., arauto e protagonista de grandes pugnas em sua pátria pela quebra da maldição do racismo, causa que o fez tombar em campo de batalha como mártir, pontificou com palavras candentes: “Se um homem não descobriu alguma coisa pela qual morrer, ele não está preparado para viver.”

Muitas vezes você já prometeu a Deus mudar de vida, deixar hábitos arraigados, abandonar pecados e não conseguiu. Qual o problema? Falta de sinceridade? Não. É que você estava confiando em você mesmo para essas mudanças. Nosso eu sempre fracassa. Deixe Deus trabalhar em você!!

O louvor é a proclamação das virtudes divinas através da música. O louvor é a exaltação que os anjos e os homens remidos prestam a Deus. O louvor a Deus é o propósito para o qual todas as coisas foram criadas. O universo inteiro celebra louvor ao Deus criador."Tudo que tem fôlego, louve ao Senhor"

Vida cristã não é um seguro contra os problemas da vida. Não somos poupados das aflições. Estamos sujeitos às mesmas crises que assolam a todos os mortais. O que nos diferencia daqueles que não conhecem a Deus não são as circunstâncias, mas como reagimos a elas.

Martin Luther King Jr., pregou o seu mais famoso sermão para uma grande multidão sobre o tema: “I have a dream”. Seu grande sonho era ver a igualdade de direitos nos Estados Unidos entre brancos e negros. Ele viveu e morreu como mártir por esse sonho. Todos nós precisamos ter sonhos e ideais pelos quais vivemos e morremos. Qual é o seu?

A paz seja com todos,

Anderson Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário